segunda-feira, 2 de março de 2009

UM ANO SEM ESCREVER !!!

12/02/2009 - Republicado meu outro blog.

Por que fiquei um ano sem escrever nada ?

Passei um ano muito difícil para as pessoas mais chegadas sabem o que aconteceu , mas já que resolvi escrever vou explicar para todos. Tenho um problema sério na coluna vertebral 02 hérnias discais na região lombar que venho tratando a mais de um ano por esse motivo fiquei impossibilitado e exercer atividade profissional e de permanecer sentado por longos períodos. Sinto-me melhor embora ainda sinta fortes dores e muitas vezes sou acometido de crises que me colocam literalmente na cama. Meu caso é grave talvez tenha que fazer uma cirurgia, estamos lutando para que isso não aconteça. Então vou devagar e sempre. Um grande abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário